Challenge quer dizer desafio, provocação. Pois bem, a 1ª rodada do Torneio Challenge significou um grande desafio. Para o Canarinho, ficou marcada como a vitória que escapou pelas mãos, ou melhor pelos pés.
O jogo que aconteceu no sábado (18), no Campo do Pau-ferro, foi contra a equipe Locomotiv. O time era bom, bem armado, mas o Canarinho com seu novo elenco, estava bem superior.
Foi um excelente jogo, nosso time começou ganhando e conseguiu segurar o placar 4 X 0 por um bom tempo. Mas infelizmente, no segundo tempo a equipe adversária consegue empatar. Segundo o meio-campo Ayrton, o empate ocorreu devido a uma série de erros do Canarinho. " Erramos muito no segundo tempo. Erros que acontecem, pois a equipe que jogou ainda não tinha jogado junto", afirma o jogador. Ayrton fez uma análise geral da disputa: "Foi um excelente jogo independente da reação do adversário no final, tendo conseguido o empate, mesmo antes perdendo por 4 gols". E ainda pondera: "Não faço críticas a nenhum jogador, mas tiveram momentos em que alguns jogadores se comportaram de forma errada, mas acredito que não acontecerá novamente. No caso do jogador Renan não aceitar a substituição e o goleiro Leandro querer driblar o atacante, mas garanto que não acontecerá mais".
O jogo terminou com o empate de 6 X 6.
É Canarinho, foi um bom jogo, mas deixaram escapar uma vitória que estava quase definida e em um campeonato pequeno como esse, onde um título seria uma motivação para os jogadores, não se pode dar mole... Mas, acontece!
Nosso time é o segundo colocado do grupo. O empate pode ter afastado um pouco do título do Challenge, mas já estamos de olho no campeonato importante que virá em outubro!
Bola para frente, Canarinho voltou e voltou cheio de boas mudanças, grandes revelações no elenco, inclusive quero aproveitar para registrar o destaque do jogo: o atacante Carabina. Parabéns!!!
Escalação: Goleiro - Leandro; Zagueiros - Preto e Jr; Meio-Campo - Rodrigo, Ayrton, Renan, Bernardo e Bê; Atacantes - Carabina, Lucas e Pato
Vale tbm registrar as boas estreias dos jogdores LUCAS e PRETO.
ResponderExcluirEh isso ae! Esses registros motivam ainda mais nossos jogadores!!!!
ResponderExcluirMuito boa a matéria!
ResponderExcluirNosso objetivo agora é ir em busca de títulos.
Uma correção: o goleiro Leandro foi driblar um atacante, eu escrevi errado.
Ok, isso a gente corrige! Sem problemas... rs
ResponderExcluir