
Não faltou empenho. Nosso time correu, se dedicou, mas infelizmente só saiu um gol no finalzinho do jogo, depois de muitas tentativas frustradas. Um gol, que não foi suficiente para modificar o placar de 4 a 1 para o Cajaca.

Canarinho teve chances suficientes para sair de campo com a vitória, mas pecou na finalização e foi punido por causa disso. Nem o jogador Anderson, mais conhecido como Ronaldo, que vem brilhando no ataque, conseguia finalizar.
O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas do Cajaca, na primeira, nosso meia Josias cobra e quase é gol (o primeiro de muitos "quase gol"). Logo depois, Cajaca abre o placar. O jogo segue e minutos depois sai o segundo gol do Cajaca, devido a uma falha na defesa. Os zagueiros e o goleiro foram para cima da bola na esquerda, deixando o atacante sozinho de cara para o gol, a bola sobrou nele que finalizou tranquilamente. Em seguida, o goleiro Leandro faz uma bela defesa, por muito pouco seria outro gol do adversário. O zagueiro Daniel chuta e quase é gol, depois foi a vez do meia Bernardo Cardoso cobrar uma falta e novamente Canarinho fica no quase.

O segundo tempo foi marcado por muitos chutes a gol do Canarinho, boas defesas do goleiro Leandro e dos zagueiros Junior e Daniel. Mas, após a nossa primeira falta Cajaca marca 3 X 0, para tristeza da torcida amarela e preta. O atacante Anderson tentou e quase, Ayrton tentou e também ficou no "quase-gol". Em seguida, Cajaca marca 4 X 0, deixando distante o Canarinho goleador da semana passada. Sem desistir de pelo menos sair do zero, o atacante Ayrton aperta, vai pra cima e marca o primeiro gol do Canarinho já no finalzinho do jogo.
O jogo termina Cajaca 4 X 1 Canarinho. O jogo foi bom, mas faltou o que o torcedor mais esperava ver neste domingo, no Pau Ferro: o gol.

Mesmo derrotado, gostaria de parabenizar o time, que a meu ver jogou bem. Posso dizer que faltou um pouco de sorte. Boas defesas dos zagueiros ( Junior e Daniel)e do goleiro Leandro (apesar de algumas vaciladas). Bons dribles e muita velocidade do meia Josias, que mesmo dominando na esquerda, corre com raça dando dinamismo ao jogo. Vários chutes a gol dos Atacantes Anderson e Ayrton que não desistiam de fazer a bola entrar. Até mesmo Bernardo Cardoso que não costuma chutar para o gol deu algumas arriscadas. Só gostaria de registrar um exemplo do que não pode acontecer: desentendimento do time dentro de campo. Houve um princípio de desentendimento entre os jogadores Tico e Josias, mas que logo foi reprimido pelo restante do time. Isso não pode galera!
Escalação: Goleiro: Leandro; Zagueiros: Junior e Daniel; Meio-campo: Tico e Josias; Ataque: Ayrton e Anderson
Reservas: Bernardo, Bernardo Cardoso e Pedro
Gol: Ayrton (1)