
Ele tem 25 anos, torce pelo fluminense desde sempre. Nascido em Nova Iguaçu, este militar da marinha atualmente fixa residência na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, único obstáculo para a definição do seu contrato com o time. Um cara tranquilo, brincalhão, bastante sincero e que sabe dar valor as amizades, este é Ronaldo Rosa de Azevedo.
Ele adora acompanhar o fluzão, curtir os amigos e a namorada Bianca.
" Aproveito o espaço para mandar aquele super beijo para ela que acompanha junto comigo os resultados do time de lá do Mato Grosso do Sul."
Ronaldo nos conta que teve que trancar o curso de administração devido a transferência para o MS. "Lá o navio viaja muito para prestar auxílio as comunidades ribeirinhas, ficando muito difícil dar continuidade a faculdade".
De férias no Rio, ele assumiu a camisa 5 do Canarinho e prometeu atuar até o final do torneio Challenge, na posição de volante ou como zagueiro pela esquerda.
Ronaldo admira e se espelha no jogador Yayá Toure, que atualmente joga no Manchester City, por saber marcar, além de demonstrar muita qualidade.
Quanto à sua participação no Canarinho diz: "Sou o tipo de pessoa que se cobra muito. Acredito que fiz uma boa participação na estréia do Challenge e uma partida regular no nosso segundo jogo, pois vacilei no início, perdendo a bola que originou o gol e isso desestabilizou um pouco o time. Daria nota 7 por esses dois jogos".
Quanto à sua contratação, Ronaldo afirma que é meio complicada, pois envolve muita coisa. "Envolve principalmente a boa vontade da Marinha em me transferir de volta para o Rio, mas essa questão eu deixo para o Junior e Ayrton decidirem, já que essa parte administrativa é com eles. Só espero agradar e mostrar que posso somar no grupo agora ou no futuro próximo."
Sobre o jogo Canarinho X Canela
Nota para cada jogador:
Goleiro: Leandro - 6 Zagueiros: Preto- 7 Jr- 6 Meio-campo: Zizu- 6 Ayrton- 6 Camisa 4- 4 Josias- 6 Bernardo- 8 Atacante: Carlão- 6
FUTBLOG DO CANARINHO: Qual foi a melhor jogada?
RONALDO AZEVEDO: Meu primeiro gol por cobertura do goleiro no chute direto. Mas, no segundo tempo Bernardo cobrou uma falta com muita categoria dando uma cavadinha na bola que encobriu a barreira e parou na trave, deixando o UHHHH!!! no time e na torcida. A bola merecia ter entrado...
F.C: O que faltou no time?
R.A: Faltou malandragem, poderíamos ter segurado mais o jogo quando tomamos a dianteira, faltava pouco para terminar a partida. Sem falar nas faltas que o juiz deixou de marcar a nosso favor.
F.C: O que achou da torcida?
R.A: Gostei muito. Bom demais contar com o apoio da nossa torcida. Infelizmente não vencemos, mas peço que não deixem de apoiar esse time que ainda vai render muitas alegrias.
F.C: O primeiro gol do Canela aconteceu meio por um descuido seu na zaga, correto? O que faria diferente?
R.A: Afirmativo. Foi uma falha minha e assumo toda a responsabilidade. Creio que o excesso de confiança me atrapalhou. Fui tentar fazer uma jogada e acabei me enrolando. Mas, faria diferente no sentido de não tentar driblar para sair jogando e daria sim um chute pro mato.
Recado para torcida Canarinha: Não deixem de apoiar o Canarinho, pois a presença de vocês é muito importante e que vale a pena acreditar nesse grupo que a diretoria está formando. Tenho plena certeza que no futuro próximo dará resultados significativos para essa torcida!!!!!!
" Agradeço aos diretores pela oportunidade de defender as cores do Canarinho nesse torneio que se encerra amanhã e que mesmo de longe, já que volto para o Mato Grosso do Sul na quarta, estarei torcendo por eles no Rio X Niterói e acompanhando as notícias pelo Blog. Saudações Canarinhas!" Zagueiro Ronaldo de Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário