quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Canarinho contrata profissional de Marketing

O Canarinho está consolidando uma visão profissionalizada. A diretoria conta com profissionais de mercado para dar toda uma infra-estrutura para o time, além da assessora de imprensa Rosi Castro, foi contrada neste domingo, 01.08, a publicitária Nataly Fernandes, 21 anos, para o cargo de Marketing do time Canarinho F.S. A nova integrante da equipe já vem trabalhando com afinco junto a chefe de torcida tratando do assunto de camisas da torcida organizada e criando jingles para animar a galera! O blog conversou com a publicitária, que revelou suas expectativas com o novo cargo.

FUTBLOG DO CANARINHO:Do que exatamente cuida o departamento de Marketing do time?
NÁTALY FERNANDES:Como o time é novo, está surgindo agora, a primeira missão do marketing vai ser construir e consolidar a imagem do canarinho no mundo do futebol.

F.C:Quais são seus primeiros projetos para alavancar a imagem do Canarinho?
N.F:O carro principal do marketing, no momento é a torcida. Estamos desenvolvendo camisa para a torcida e jingles para fazer da nossa torcida a mais empolgada.

F.C:Como funciona o planejamento de MKT do Canarinho? Saiba que poderá sempre contar com a parceria da assessora de imprensa para divulgar informações, publicar notas....
N.F:O marketing encontra problemas, e depois define soluções para ele. No momento a meta do Canarinho é se tornar mais conhecido e com isso adquirir novos torcedores.

F.C:Este planejamento é feito a curto, médio ou longo prazo?
N.F:À longo prazo. A construção de uma imagem demora um pouco, o que exige um trabalho feito nos mínimos detalhes.

F.C:Como vc acha que está a imagem do Canarinho hoje? O que pretende construir?
N.F:Como o time surgiu tem pouco tempo, ainda não tem muito contexto, porém desenvolveremos medidas capazes de tornar o Canarinho um time carismático e com grande número de torcedores e simpatizantes.

"Visar a diversão e bem estar do torcedor é um importante passo para que um time consiga ganhar notoriedade no universo futebolístico e é essa nossa principal meta."


F.C:Você conhece bem o perfil do Canarinho?
N.F:Sim, pois estou com o time, como admiradora, desde o início, agora que fui contratada os laços só aumentam, pois para exercer um bom trabalho , deve-se obter o máximo de conhecimentos possíveis sobre o cliente, neste caso o Canarinho, um time forte e carismático.

F.C:Quem são os clientes que você pretende alcançar?
N.F:Torcedores, admiradores, simpatizantes e quem mais quiser fazer parte da família Canarinho.

F.C:Em relação a esse primeiro jogo do campeonato, como fica o MKT?
N.F:Quem gosta e curte futebol sabe que tanto as vitórias, quanto as derrotas fazem parte desse esporte, perder é normal. O importante agora é recuperar as forças, levantar a cabeça e ir a luta pela vitória nos próximos jogos.

F.C:Você pretende negociar com empresas para confeccionar os produtos do Canarinho?
N.F:Se houver possibilidades, com certeza sim.

F.C:Junto à chefe de Torcida Paula Pacheco, você já chegou ao desenho final da camida da Torcida Organizada, bandeira e jingles. Pode mostrar pra gente?
N.F:Bom, o que eu produzi, por enquanto, foram alguns jingles e é claro que eu posso mostrar.

F.C:O Canarinho está consolidando uma visão profissionalizada. A diretoria conta com profissionais de mercado. Isto é importante, pois há um cliente lá fora pelo qual estamos brigando, queremos que o torcedor vire nosso cliente( consuma nossos produtos). Como você vê a questão da profissionalização do futebol?
N.F:Uma boa base administrativa que tem como foco o público, tem grande chances de sucesso. Visar a diversão e bem estar do torcedor é um importante passo para que um time consiga ganhar notoriedade no universo futebolístico e é essa nossa principal meta.


F.C:Qual a mensagem que você gostaria de deixar para torcida Canarinha?
N.F:Todos os envolvidos com o time Canarinho farão de tudo para tornar esse time inesquecível.

3 comentários:

  1. Boa Nataly
    bom trabalho e bem vinda a equipe

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amiga! E pode contar com a assessoria de imprensa para divulgar seus projetos sempre que precisar!

    ResponderExcluir