domingo, 15 de agosto de 2010

Tempo fechou para o Canarinho

Foi debaixo de muita chuva que o Canarinho entrou em campo ontem, no Alto da Boa Vista para jogar contra o Dragões de Botafogo, time com melhor pontuação do grupo. A torcida compareceu em peso, mesmo com o frio que fazia no local.

O primeiro tempo começou e não demorou muito saiu o primeiro gol do Dragões de Botafogo. Logo em seguida, o zagueiro Junior erra na marcação e de novo eles marcam, 2 X 0.

O meio-campo Rodrigo sofre uma falta e na cobrança marca o primeiro gol do Canarinho. O meio-campo mostrou que não estava de bobeira e em um momento de contra-ataque defende uma bola perigosa que por muito pouco não seria o terceiro gol do Dragões.

O zagueiro Daniel mostra que o joelho já está bem melhor e manda a bola com vontade
para o gol, mas acerta o travessão...

Carlão, um pouco machucado do treino, estava se esforçando, mas perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Logo depois, Ayrton é substituido por Rafaelzinho, que entra cheio de vontade, mas não consegue marcar o gol.

Um pouco antes do intervalo, Rodrigo erra na marcação e Dragoões de Botafogo faz mais um, 3 X 1.

No segundo tempo, muitas substituições, Carlão é substituido por Thiago, Rafaelzinho é substituido por Ayrton e Rodrigo é substituido por Luisinho. De repente, mais um gol do adversário, 4 X 1. Lucyano é substituido por Rodrigo.

Dragões de Botafogo faz mais um, 5 X 1, para tristeza da torcida Canarinha. No finalzinho, entra Carlão no lugar do Luisinho e Lucyano no lugar de Thiago. O time adversário marca a sexta falta e Lucyano cobra o shoot out, mas perde a chance de fazer o segundo gol do Canarinho... E o jogo termina...

Tudo conspirava a favor do Canarinho, tínhamos esperanças da vitória, porém o tempo fechou literalmente para o nosso time. O entrosamento e a habilidade do time adversário era nítido, o que resultou no placar de 5 a 1 para o Dragões de Botafogo. Isso nos distanciou um pouco da segunda fase do campeonato, mas não tornou impossível. Ainda temos chances, dependemos apenas de alguns resultados, agora é ficar na torcida e manter o equilíbrio do time, o que parece está faltando após as derrotas! O Canarinho tem que manter o espírito de equipe e tentar, em conjunto, solucionar os problemas que surgem, para então alcançarem juntos a vitória, sem estrelismos e sem acúmulos de funções.


Escalação: Luís Fernando, Junior, Daniel, Rodrigo, Lucyano, Ayrton e Carlão
Reservas: Luisinho, Rafaelzinho e Thiago

Um comentário:

  1. Ponto positivo do jogo: aqueles jogadores que mesmo na derrota, após o jogo tentaram conversar, procurando as falhas do time para melhorarmos pra próxima partida.

    Ponto negativo: jogadores que no fim do jogo, "chutaram o balde" com mtas reclamações.

    *E p/ aqueles que reclamaram, acredito que tenha sido por pouco tempo q participaram, porra vcs jogam no Canarinho desde os primeiros amistosos e nunca houve esse problema, vcs sempre participaram. Será q precisava daquela "bobeira" toda???

    E não estou falando isso, pq joguei o jogo inteiro não. Pq quem está desde o começo no time sabe que no ínicio eu começava no banco e jogava pouco tempo, e nem por isso nunca me viram reclamando disso.

    Mas não tem problema não, o time vai continuar, sendo eliminado ou não do campeonato. Pq temos no time jogadores com responsabilidade e compromisso. E desses jogadores que precisamos.

    Abraço!!

    ResponderExcluir