quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bate-Bola com o atacante Rennan

Conhecido pelos apelidos de Karabina, Charuto ou Somália, esse vascaíno de 23 anos se descreve como um rapaz muito verdadeiro, humilde, companheiro e que gosta de fazer muitas amizades. Adora ficar com sua namorada Viviane, jogar bola, soltar pipa e tomar sua cerveijinha.

Ele é militar, mas seu maior sonho era ser jogador de futebol, assim como seus ídolos Zidane, Ronaldinho Gaúcho (antes de ir para o flamengo!), Neymar, Paulo Henrique Ganso, Romário e Ronaldo. Hoje seu maior sonho é buscar a sua felicidade e a de seu filho Miguel que está chegando...

Essa semana nosso blog tem espaço aberto para o camisa 11 do Canarinho, o atacante Rennan Correa Neves, ou simplesmente Somália!

"Minha trajetória foi muito alternada, tinha jogos que eu jogava bem, outros eu naum jogava nada. Não é desculpa, mas está provado que se jogarmos de manhã cedo ou à noite, o nosso time joga mais . Não consigo jogar no sol de 12 ou 13 horas da tarde, mas agora com a chegada de vários jogadores, acho que encontrei a minha posição que é a de goleador. Com a chegada do Luciano que tem características de meia ajudando o Somália, o time melhorou a nossa defesa, não está tomando muitos gols, estamos melhorando." SOMÁLIA


Sobre a 2ª rodada do campeonato, jogo: Canarinho 8 X 2 Só Craque

FUTBLOG DO CANARINHO: Qual foi a melhor jogada?
RENNAN CORREIA: Foi quando o Lindomar chutou para o meio da área, eu dominei a bola e toquei para o meu cunhado (Lucas), que fingiu que ia chutar e devolveu a bola no meu pé com muita frieza e eu coloquei no canto esquerdo do goleiro.... ASS: Somália

FC: O que achou da torcida?
RC: A nossa torcida já foi mais presente , mas com a ajuda da nossa assessora de imprensa, da mãe do Daniel e principalmente a dos nosso jogadores reservas vibrando e insentivando o tempo todo, ajuda muito o nosso time. Na minha opinião só está assim porque estamos mais unidos, estamos todos em um só foco que é o canarinho ser campeão e um time respeitado por todos eu quero que os outros tenham medo da gente.

FC:Quem foi o bola cheia?
RC: Sendo humilde o time inteiro... Mas, vou dar essa moral para o Lucas, porque ele é um jogador que tem funções de marcação e ainda fez 3 gols.

FC: E o bola murcha?
RC: O time do Só Craque que achou que iria pegar um time fraco e que já estava ganho, mas eles se ferraram. rsrsrsrs

FC: Você vem se destacando no ataque, como avalia sua atuação nesse jogo?
RC: Foi uma bela atuação, mas ainda tenho que melhorar não a parte técnica e sim o meu preparo físico que deixa muito a desejar .

FC: O que ainda precisa melhorar no time?
RC: Acho que precisamos de mais um zagueiro, outo goleiro no caso (dois) e de mais um meia e um atacante.

FC: Nós vencemos por 8 X 2 o Só Craque, eles estavam contando muito com a vitória antes do tempo como mostraram no blog deles... Você acha que o Canarinho começou a incomodar os adversários?
RC: Acho não tenho certeza. Eles enfrentam o nosso time com outros olhos.

FC: O que espera para o próximo jogo, último desse campeonato?
RC: Espero que possamos jogar com muita cautela, esperando o erro do adversário para garantirmos uma vitória ou até mesmo um empate que já nos garante o 1ºtítulo do Canarinho.

FC: Acha que o Canarinho está preparado para seu primeiro Título?
RC: Apesar do pouco tempo do Canarinho , já passamos da hora. Isso motiva os jogadores que jogam no time e até os jogadores de outras equipes, vai ter jogador querendo vestir a camisa do Canarinho...

FC: Se ganharem, já ouvi dizer que vai rolar um churrasco, dá para adiantar pra gente do blog onde vai ser?
RC: Acho melhor combinarmos isso no final do jogo e porque se ganharmos teremos que fazer um churrasco bem regado, com cada um com sua namorada para unir ainda mais o nosso time, sermos todos amigos, somos colegas, eu quero ser amigo de todos vocês.

Recado p torcida:
"O lê lê O lá lá o Somália vem ae e o bicho vai pegar.
Canarinho: Para o alto e avante !!!!"



"Estamos todos em um só foco que é o canarinho ser campeão e um time respeitado por todos eu quero que os outros tenham medo da gente." SOMÁLIA



"Com a chegada de vários jogadores, acho que encontrei a minha posição que é a de goleador." SOMÁLIA

3 comentários:

  1. Boa Somalia... eh isso ae Canarinho além de um time, é um grupo de amigos!!!!

    Rumo ao titulo, e que os adversarios comecem a nos respeitar!!!!

    ResponderExcluir
  2. SAI... SAI DA FRENTE... SAI QUE O SOMALIA EH CHAPA QUENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Rê.

    Que os adversários tenham medo da gente, rs.

    Pra cima deles!

    ResponderExcluir