segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O improvável não é impossível


"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi." Luis Fernando Veríssimo


Triste...Lamentável...Difícil de acreditar que o título escapou pelos dedos, aliás pelos pés de nossos jogadores. O que era considerado improvável aconteceu: nossa derrota em campo por 3 X 2 para o Carioca e um resultado inesperado em outro jogo do grupo, Só Craque 13 X 3 FC Resenha.

A final do campeonato reservou fortes emoções para o time e para o torcedor, no sábado (12), no Pau Ferro. Canarinho começou a jogar às 15:30 sob um sol escaldante e encontrou dificuldades em relação ao entrosamento do time e ao calor insuportável que incomodava dentro e fora de campo.

No finalzinho da partida, quando estávamos empatados em 2 X 2 (resultado favorável ao Canarinho) Carioca consegue virar e o jogo termina em 3 X 2. Depois de uma disputa sofrida, diferente do que vinha acontecendo, ficamos dependendo do resultado do jogo entre Só Craque X FC Resenha. E o pior aconteceu, Só Craque que não podia ganhar com uma diferença de 10 gols, conseguiu a façanha. Agora só temos que lamentar e partir para próxima!

Escalação: Goleiro- Leandro ; Zagueiros- Lulu e Tico ; Meias - Lucas, Lucyano e Lindomar ; Atacante - Ayrton

Gols: Lucas e Ayrton.

OBS 1: Não desmerecendo nenhum jogador presente na final, mas sentimos falta dos atacantes Renan e Anderson, do meia Bernardo e do zagueiro Daniel... Pois esses desfalques fizeram a diferença com relação ao entrosamento do time...

OBS 2: Parabenizo a torcida que compareceu em peso, mesmo com o forte calor que fazia no campo Pau Ferro. Eles torceram, gritaram, incentivaram, mostraram o quanto apoiam o Canarinho!

OBS 3: Vale ressaltar o Bandeirão Amarelo e Preto que foi pendurado na grade do campo... " PQP É O BANDEIRÃO MAIS BONITO DO BRASIL"

OBS 4: DENÚNCIA! TCHARAMMM - Muito estranho o relógio do juíz que apitou o jogo do Só craque contra o Resenha... O jogo foi interminável! O juíz esperou o Só Craque fazer os 13 gols que tiravam o título do Canarinho... Essa contagem de tempo foi revoltante! Sei que tínhamos que ganhar em campo, sei que podíamos ganhar e não precisar de resultado de ninguém, sei que não justifica, mas foi muito estranho! Eu gostaria de ver a regra de desempate, pois Canarinho e Só craque estavam empatados em números de pontos e em saldo de gols, onde está escrito que o desempate é nos gols prós??? (Não estou afirmando que não seja, mas não achei onde está escrito, gostaria de ver! Alguém pode me explicar a regra?)

3 comentários:

  1. Cabeça erguida.
    Bola pra frente, continuando do começo, retornando ao início, apenas desta maneira conseguiremos apagar a perda deste título.
    Perdemos dentro e fora de campo, mas o que ficou foi a derrota.
    Porém, aprendemos com essa derrota algumas experiências que, acredito, iremos guardar para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Em meio ao choque da derrota não podemos esquecer da nascimento do futuro Canarinho: Miguel.
    Parabéns Renan!

    ResponderExcluir